6ª EDIÇÃO DA PALHAÇARIA ENCERRA AS ATIVIDADES DE 2017

6ª EDIÇÃO DA PALHAÇARIA ENCERRA AS ATIVIDADES DE 2017

Palhaçaria é um encontro anual promovido pelo Ministério Entre Jovens desde 2012 para todos que desejam conhecer e se aperfeiçoar nas áreas de teatro, palhaços, evangelismo criativo e artes em geral – sejam veteranos ou iniciantes. A programação conta com oficinas práticas ministradas por líderes e profissionais das artes de diversas partes do Brasil.

A 6ª edição do evento aconteceu no dia 9 de dezembro, no templo da Igreja Batista Renovo (Padre Miguel, Rio de Janeiro – RJ), e encerrou as atividades do Ministério em 2017.

Foram ministradas oficinas como “Descobrindo seu Palhaço”, “Portagem”, “Pirofagia” e “O Palhaço em Missões Urbanas”. As novidades deste ano ficaram por conta das oficinas “Mágicas e Truques em Evangelismo Criativo”, ministrada por Eliseu de Lima, do Ministério Caindo na Graça (Brasília/DF), “Teoria da Bobologia”, ministrada pelo amigo e parceiro de caminhada Rogério Rodrigues (Cia Trinos), “Consciência Ministerial”, ministrada por Gilmar Branco, ator e líder do ministério Praticando o Ide, e “Graffiti e Arte Urbana”, com Léo Shun, também parceiro de longa data do Entre Jovens.

Nesta 6ª edição contamos com cerca de 200 inscritos, que vieram de diversas partes do Rio de Janeiro e até de outras cidades.. O ritmo intenso da programação não comprometeu a alegria e a disposição de cada congressista em aprender e compartilhar suas experiências, tanto nos períodos de oficinas, quanto nos intervalos. “A Palhaçaria é sempre uma festa! E é assim que encerramos esse ano de 2017, o ano comemorativo pelos 10 anos do Entre Jovens: em festa! Somos gratos a Deus por todos que, mais uma vez, fizeram e acreditaram neste encontro que, ao longo desses últimos 6 anos, tem despertado e capacitado novos talentos para o crescimento do Reino através das artes! Terminamos esse ano com o sentimento de dever cumprido!”, diz Thiago Pires, líder do Entre Jovens.

Até 2018, pessoal!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *