SERTÃO ENTRE JOVENS 2016

SERTÃO ENTRE JOVENS 2016

A MISSÃO CONTINUA

O Deus da seara é aquele que nos chama e nos envia. E nossa resposta sempre será “Eis-me aqui!”. Por isso, entre os dias 5 e 13 de Agosto o Ministério Entre Jovens esteve em missão pela 4ª vez na cidade de Manari, Sertão de Pernambuco.

EVANGELISMO EM COMUNIDADES

Alcançar indivíduos, famílias e comunidades com a mensagem poderosa do Evangelho, a única capaz de transformar o homem por inteiro, de dentro pra fora.

EVANGELISMO COM CRIANÇAS

Mais de 300 crianças sertanejas alcançadas pela mensagem do Evangelho.

DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

Manari é um município brasileiro do estado de Pernambuco. No início dos anos 2000, foi considerado o município mais pobre do Brasil. Ainda é um dos poucos do país a apresentar um baixo Índice de Desenvolvimento Humano. Como Igreja, entendemos que é nossa missão suprir as necessidades urgentes daqueles que pouco ou nada tem.

DOAÇÃO DE ÁGUA ATRAVÉS DE CARROS-PIPA

O nordeste brasileiro enfrenta a pior seca dos últimos 50 anos, com mais de 1.400 municípios afetados. No Sertão de Pernambuco, mais da metade das barragens estão em colapso.

DISCIPULADO COM NOVOS CONVERTIDOS E VISITA AOS LARES

Todo o trabalho em Manari é realizado em parceria com a Igreja Batista de Manari, sob a liderança do Pastor Manoel. Com o crescimento das conversões na cidade e nos sítios, o Entre Jovens deu apoio à Igreja e ao Pastor local no discipulado de irmãos novos convertidos e visitou cristãos desanimados, enfermos e enlutados.

CAPACITAÇÃO DE LÍDERES – ESCOLA DE BASE

Pela primeira vez o grupo levou parte da Escola de Base para a cidade. Cerca de 25 líderes da região receberam materiais de apoio (apostilas, livros etc.) e palestras de capacitação que visaram fortalecer ainda mais o trabalho local.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *