DESAFIO: SÃO TOMÉ DAS LETRAS – MG

DESAFIO: SÃO TOMÉ DAS LETRAS - MG

“Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque andavam desgarradas e errantes, como ovelhas que não têm pastor” (Mateus 9.36).

Em parceria com o Ministério de Missões da Igreja Batista do Sarapuí (Rio de Janeiro), parte da liderança do Ministério Entre Jovens visitou entre os dias 28 e 29 de Janeiro de 2017 a cidade de São Tomé das Letras, em Minas Gerais.

Um dos maiores nomes nacionais quando o assunto é ufologia e misticismo, São Tomé das Letras abriga muitas comunidades alternativas que vivem a sua própria maneira, com regras e cresças próprias. Seus 1.440 metros de altitude atraem turistas interessados em suas características “místicas” e em sua riqueza natural, rodeada por vales e montanhas, cascatas, corredeiras e grutas, além de uma das vistas mais exuberantes da Serra da Mantiqueira.

A cidade abriga seitas, religiões e organizações místicas, tais como Santo Daime, Harmonia, Eubiose, Cidade das Estrelas, Imagick, Budismo, A Barquinha, Candomblé, Umbanda, Xamanismo, Hinduismo, Taoismo, Aldeia da Luz, Catolicismo Romano, Testemunhas de Jeová, Associação Viva Criança, Centro de Ufologia e Astrologia, Astralização pela Pedra, Reik, Bruxaria, Espiritismo, Mesa Branca, e tribos como Punks, Rastafaris etc.

A visita, em caráter de expiação, evidenciou a urgência de um fortalecimento no trabalho missionário local. O Ministério Entre Jovens está em oração e em contato direto com os líderes responsáveis a fim de estabelecer futuras parcerias que visem a expansão do Reino de Deus na cidade.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *